Acesso aos 1001

by Diego on 11:34 AM

Muitos detestam listas, nunca alguém está cem por cento de acordo com o conteúdo, sempre achamos que ou falta um item ou algum é desnecessário, mais isso é normal, se todos pensássemos igual não evoluiríamos, entretanto é fundamentar aceitarmos a opnião de quem por ventura tem mais experiência e "conhecimento" que nós em determinado assunto, no entanto venho a vocês passar uma ótima dica de download, e põe download nisso, antes de tudo quero dizer que a "pirataria" está nos olhos de quem vê, não lucro nada com isso, logo o conceito de pirata não se encaixa sobre este post ou sobre a intenção do ser (abençoado ser) que disponibilizou o conteúdo "protegido".


1001 discos antes de morrer já si é um best, não sei se é best-seller, pois desconheço suas estatísticas de vendas mas comentário de música por críticos de verdade é uma das coisas mais gostosas de ler, principalmente quando você conhece a obra. Já foi feito um post aqui no Hooraay sobre essa Bíblia da Música, mas desta vez posto a vocês o link do Blog NoBrasil.org onde está disponível para download os 1001s discos que este livro cita, ou seja, se você morrer e não ouviu eles é porque não conseguiu terminar de baixar a tempo ou porque não quis mesmo.

Eu pretendo me coletanear com todo esse conteúdo, obvio que um ou outros link pode estar quebrado, mas já nos basta a lista, assim podemos por outra fonte baixar a obra. Eu vou começar, mas não pelo início, vou começar pela década de 80 qual mais me fascina no quesito música, quem quiser ser meu parceiro nessa jornada de downloads venha, dividiremos a tarefa por década e podemos trocar o conteúdo por correio, eu lhe envio a década que baixei e você o mesmo, que tal? Deixe seu msn ou e-mail nos comentário que entro em contato, caso queira faze-lo sozinho desejo boa downsaga e deseje o mesmo para mim, até mas..