by Anônimo on 2:55 PM


Sério? Melancólico? Chatinho?
como deifnir o humbug, novo dos monkeys? Eu diria que os três adjetivos se aplicam.. o chatinho no sentido de ser tan tan tan zinho sabe? mas notei maturidade. Nada vibrante, que faça vc dar pulinhos e balançar a cabeça até nao aguentar mais. Diferente? Sim.. e uma diferença boa. Guitarras mais tranquilas, mais agradáveis. Eu adoro eles, mas sempre me deixou meio incomodada aquelas guitarras frenéticas.. sim, sou uma pessoa que gosta de sons mais calmos. E eles me deram tudo o que eu queria: tranquilidade e calma..claro que ainda é bem rock e continua sendo Arctic Monkeys, sem perder a identidade. Mas algumas vezes me fez lembrar até de blur.. ou ainda interpol.. mas isso deve ser só impressão da primeira ouvida...Mas é fato que o Alex trouxe muita coisa do "The Last Shadow Puppets"... Achei bem legal.. lindo na verdade. Depois de esperar tanto tempo, eu to satisfeita com o resultado. As músicas estão bem menos cruas, mais trabalhadas e "secret door" é simplesmente linda... uma melodia super gracinha.. baladinha que ainda vai embalar muitos romances adolecentes por aí. Traz uma melancolia pop (uau, nao sei se é isso haha).. ou sou eu que ando melancólica demais? enfim...
Acho que quem gosta da parte mais suja e nervosinha deles não vai curtir tanto.. mas pra mim ta ótimo.
Recomendo. ^^
Mais uma vez agradecendo ao querido Humberto Finatti que me passou o link e me fez feliz mais uma vez ehehe.
^^

Lembrando que ele só sai oficialmente dia 24 de agosto.. então não conta pra ninguem que eu baixei ta? ahaha