
Viu? claro né... então. Eu sempre achei a Rihanna super linda e estilosa... mas ultimamente não. ela era bonitinha qdo usava roupas normais!! Isso pode ser chique e mega ultra alta costura ou sei lah o que.. mas é feio!! o que aconteceu com o bom vestidinho versace? ou até um terninho meio moderno da channel? Ou sei lah.. qualquer coisa .. menos esse troço aí. Quando olhava a Rihanna alguns anos atrás, eu via uma mulher bonita, talentosa e super graciosa, simpática. Mas olha essa foto! Ela parece uma mulher fria, chata e que se acha A gostosa sem ser. Nem da pra ver as lindas curvas que ela tem.. Se eu tivesse o corpo dela jamais usaria isso aí. Ta.. quem sou eu pra criticar o estilo dela? o.O
Só acho que ela era mais bonitinha antes.. tipo assim:

Sou mulher, não entendo como funciona a mente de um homem, mas se eu fosse pegar a Rihanna, eu pegaria essa aí, não a do topetão. E acho que maioria dos homens também.
Agora.. vamos ver o que aconteceu com ela durante esses anos.

Depois uma cabeleira meio Shakira.. eu prefiro.. parece mais normal, mais pessoa.. mas ficam ham.. meio meninota boba (ta.. ela ainda era isso ai mesmo) mas o seguinte é bem melhor. Foi qdo eu conheci ela, num clipe bem bacaninha que eu adorava mas nem lembro o nome da música. Ela começou a dizer "ei, eu sou mulher! não sou menina".. e é meu estilo preferido. E aí ela resolveu cortar cada vez mais e super lisão sempre e deu no que deu. Até no clipe de "I hate that i love you" (acho) ela estava uma gracinha com aquele cabelinho estilo anos 20. Mas então chegou o topete.. Depois de tudo que aconteceu com ela (as briguinhas meio violenta com o feioso Chris Brown) talvez ela queira parecer mais mulher forte e independente e tal. Mas não acho que ela precise fazer isso.. nós gostamos dela assim mesmo, bonitinha, com cara de menina inocente e corpão de mulher fatal (eu não sou lésbica e nada contra as queridas!). Pelo menos musicalmente falando ela continua melhorando. Aquela música dela com o gostoso Justin Timberlake é show. Enfim.. Só espero que ela não exagere e acabe se tornando um ser androgino.