Hooraay,
Sábado a noite, fudido, desiludido, duro e para fechar a "Tsunami de desgraças" perdi a maratona Selton Melo que rolou lá na Lapa, o show do Wander Wildner e do Lobão, que salvou meu sábado por incrível que pareça foi o "Super Cine" e a ilustre presença Rudja online, no MSN pela madrugada, ela me fez compania por menos de dois minutos (valeu pelo esforço, corazón!) pois a nossa musa (do Hooraay/Comunidade da Rolling Stone Brasil) estava bebada (do jeito perigoso que gosto) e ligada no piloto automático (do jeito mais prático de se viver sem se aborrecer) - Alô! Rudja, i love you my Cherry Darling from Caiena.
Voltando ao foco do artigo, o "Super Cne" exibiu nada mais, nada menos do que "Instinto Selvagem 2" com a minha musa inspiradora/diva, Sharon Stone.
Para quem não se lembra da trama dessa película, aqui vai a sinopse:
Na continuação do thriller policial repleto de erotismo, Catherine Tramell (Sharon Stone, com 46 anos e deixando qualquer guriazinha, no chinelo e chupando dedo pensando nela) é uma escritora de suspenses que se mudou há pouco de São Francisco para Londres. A misteriosa morte de um astro do esporte, em que Tramell esteve envolvida, faz com que o respeitado psicanalista Michael Glass (David Morrissey) seja designado pela Scotland Yard para fazer uma avaliação psiquiátrica da escritora.
Glass logo se sente fisicamente atraído por Tramell e ao mesmo tempo intrigado com ela. Contrariando os conselhos de sua mentora, a dra. Milena Gardosh (Charlotte Rampling), Glass se envolve com Tramell, dando início a um jogo de mentiras e sedução.
Hoje assisti, pela primeira vez, não assisti antes por pura falta de oportunidade porém já tinha lido várias critícas e também testemunhei várias pessoas falando mal do filme e sinceramente não entendi o motivo para tanto desdém.
É claro, que não se compara com o primeiro filme de 1992, que é clássico, onde a minha musa de quase todas as horas, fazia par com Michael Douglas. Onde era um filme "carnal" com uma dose elevada de erotimo e com uma puta trama. Mas eu achei, "Instinto Selvagem 2" bem envolvente e bastante semelhante com a película, dando enfâse aquela máxima de que uma mulher linda e louca pode fazer com a vida de um homem.
Até a maneira da Mrs.Trammel escrever seu romance, foi bem envolvente assim como em "Instinto Selvagem 1" foi semelhante, dessa vez foi o "The Analyst" ("O Analista") e o anterior "The Shooter" ("O Atirador") segundo ela, ambos são sobre: "Sexo, Lúxuria e Morte", lindo isso - não?!
Porém nessa continuação que é melhor produzida, é mais refinada com aquele clima europeu e belas fotografias. É um filme mais cerebral do que "carnal", visando mais os diálogos do que o erotismo, propriamente dito. Talvez isso tenha frustado grande parte dos fãs seja eles, pervertidos ou não. Vai saber... #
Resumindo a obra: É um excelente, filme, vale a pena ver... para quem curte dialogos e clima de suspente onde recebemos várias rasteiras mas no fundo sabeemos o resultado final e mesmo assim curtimos.
Destaque? é claro que é da Mrs.Stone, que imortalizou a personagem que parece ter sido feita sob-medida para ela. E em filmes como "Invasão de Privacidade" (Sliver, 1993), "O Especialista" (The Specialist, 1994) apesar de ser trabalhos totalmente diferentes, se analisarmos as personagens interpretados por ela, podemos ver a Catherine Trammel ali brincando e excitando nossa mente.
Agora, me voy... pois o dia de domingo, já está amanhecendo, o meu disco do Ratos de Porão, já está na última faixa e daqui a pouco tenho que ver o meu Mengão na final do tão falado NBB, tenho reunião com SLY SQUAD, tenho que conversar com o Hellboy (guitarrista) sobre as novas
canções da nossa banda, M.E.S.A. bem "Lekiniana..." por sinal. Fora o jogo de nós, canarinhos contra os yankees,logo em seguida FLAxflu e se der tempo: casa de Joice!
Valeuz...
"Instinto Selvagem 2" (Basic Instinct 2)
2009-06-28T04:26:00-03:00
Rennan Rebello
Cinema|doces e travessuras|
Assinar:
Postar comentários (Atom)