O melhor e o pior de 2007

by Anônimo on 7:41 PM

Ano difícil pra todos. Grandes tragédias, corrupção pra todo lado... Mas enfim, a vida é isso mesmo. Também aconteceram coisas boas pra todo mundo . Assim aconteceu no mundo da musica, disco bons, discos ruins, discos extremamente ruins. Vou publicar aqui um top 5 do que eu ouvi de melhor e pior. Lembrado que é a minha humilde opinião, podem criticar se acharem que eu estou errada!
MELHORES


5- Our love to admire - Interpol - acho que só eu gostei desse cd. Dizem que é mais do mesmo... Mas interpol é bom assim mesmo. Se ficar diferente estraga. A capa é que não é das melhores....





4- The Good, The Bad and The Queen - The Good, The Bad and The Queen - Melhor trabalho de Damon Albarn, um dos melhores de Paul Simon e Tony Allen. Vale a pena ouvir.





3- Favourite Worst Nightmare - Arctic Monkeys - é que eu gosto muito sabe, adoro esse cd. E achei legal que eles tenham consiguido lançar um segundo cd tão ou até mais bacana do que o primeiro. Não é mais só uma febre.





2- In Rainbows - Radiohead - Me surpreendeu que eles ainda possam fazer som de qualidade, pq é difícil uma banda como radiohead não perder a noção.






1-Echoes, Silence, Patience & Grace - Foo Fighters - Muito gostoso de ouvir. Agradável, bem trabalhado. Foi difícil escolher esse, mas acho que é justo.





PIORES



5-Young Modern - Silverchair








4- Blackout - Britney Spears








3- Infinity on High - Fall Out Boy








2- Good Girl Gone Bad - Rihanna (Sim! só eu não gostei)








1- MTV ao vivo 5 Bandas (o pior dos piores)








Não comentarei os piores pra ninguém se ofender e também por que não foram tão ruins assim. Fiz uma lista internacional por que gostei de praticamente tudo nacional lançado esse ano (menos esse pior dos piores), até o que eu não curtia muito me conquistou.
Mas olha, foi difícil fazer essa listinha. Principalmente a parte dos piores. Esse ano foi cheio de coisas boas na musica. Sei que esqueci muitos, não ouvi mais um monte, mas espero que 2008 seja melhor que 2007, mesmo se for igual ta de bom tamanho (pelo menos musicalmente falando).
Feliz ano novo a todos.